/ Mulheres em Ação / Sobre o Grupo de Mulheres

Tamanho da letra

31/12/2014 por Mulheres em Ação
Sobre o Grupo de Mulheres

MMA (Ministério Mulheres em Ação) tem como objetivo promover a maturidade cristã e ampliar a visão missionária da mulher para uma ação efetiva no Reino, a exemplo do missionário por excelência, Jesus.

Proclamar o evangelho, anunciando a salvação em Jesus. Com o propósito de trabalhar enquanto é dia (João 9:4) e assegurada na promessa de que a obra é realizada pelo Senhor que ?nos fortalece? (Fp 4:13), a mulher tem oportunidades variadas para se colocar em ação em nome de Jesus, através das Mulheres em Ação (MMA), tanto na Igreja como no lar, pois Deus a fez versátil, companheira, ajudadora, e muito mais.

?...mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim, será louvada?. ( Provérbios 31: 30)

O Ministério de Mulheres da Arca (MMA) convida a você mulher para participar de nossas atividades:

• Reunião de oração: Toda Terça Feira as 08:00 h.
  • Culto de Mulheres: Uma vez por mês (Ver Agenda)
  • Ministério de Teatro (Apresentações eventuais)
  • Ministério de Dança LÍRIO DOS VALES (Apresentações eventuais)
  • Congresso: Uma vez por ano (Ver agenda)